16/02/2009

Loteamento da Quinta de Rebodelo



Foi hoje na sede da Junta de Freguesia de Ruivães assinado o auto de consignação entre a Câmara Municipal de V. N. de Famalicão e a empresa DACOP com vista ao inicio da grande obra da Quinta de Rebordelo no valor de 1.2 milhões de euros.

Nas palavras do Presidente da Junta de Freguesia, João Carlos Machado, este foi "um dia histórico para Ruivães" porque a freguesia fica agora com "uma nova comunidade, num local dotado de todas as infra-estruturas, com grande qualidade de vida, situado numa zona nobre da freguesia e com uma excepcional integração paisagística". Disse ainda que "a freguesia de Ruivães vai nos próximos anos conhecer um novo impulso, um maior crescimento, mais pessoas, mais bem-estar e que Rebordelo não é encarado por nós, eleitos pela população, como um fim, mas sim um princípio para continuar a colocar Ruivães no patamar das localidades do nosso concelho onde, vale a pena viver, onde vale a pena investir, onde vale a pena ser feliz"

Foi ainda dirigida uma palavra de apreço e agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal, Arq. Armindo Costa que "desde sempre acompanhou de perto as nossas preocupações com os atrasos deste projecto, sem no entanto recuar no apoio, no animo e na defesa de Rebordelo para Ruivães, para os ruivanenses e para todo o concelho de Vila Nova de Famalicão"

Sem comentários: